quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inspirações para o meu casamento!!!(*.*)!!!

Blogger em construção...


Ai, ai, ai!


     Ver fotos de casamento na internet é um sonho. Antes de começar a ver precisei escolher que estilo de cerimonial e festa eu iría querer, qual a cor e qual o horário. Daí ficou mais fácil eu escolher que tipo de fotos eu estava procurando e dai minha cabeça pirou!!! São muitas fotos LINDAS!!!


     Bom, escolhi um tema rústico onde encontrei muita madeira e flores rústicas e também ARTESANATO. E eu adoro artesanato! Encontrei panos em linho, cores térreas e cruas ou com motivos florais e listrados. Depois eu parti para qual cor, e isso me deixou com muitas dúvidas até que escolhi 5 CORES!!! É isso! Cinco cores que vão percorrer toda a ornamentação do meu casamento. São elas: azul, violeta, rosa, verde e branco. Essas cores de início parecem não estarem compatíveis, mas ao ver todas individualmente, optei por todas e achei incrivel o modo como ficam bonitas juntas. E lógico para que toda essa estrutura fique a mais harmoniosa ainda, esse casamento será realizado de manhã. Só preciso decidir se vou colocar um horário que dê para servir café da manhã ou um horário que eu sirva um almoço. Essa parte eu ainda estou em dúvida.





     As fotos que eu irei postar não são minhas e sim fotos que peguei de outros bloggers, sites da internet. Vou tentar deixar alguns pra vcs...
     Mas, um dia vou colocar as minhas fotos!!!(*.*)!!!

Olha essas flores que me deixaram LOUCA! Uma foto mais linda que a outra, mas vou querer no final uma ornamentação rústica, com galhos, folhagens, sementes etc.





















   Amarelo é uma opção de cor que eu não quero no meu casamento pois meu aniversário de 15 anos foi amarelo. Porém , meu vestido de noiva é champanhe, que tende para a cor do amarelo. Mas, para quem quer uma ornamentação em amarelo, segue então algumas opções.
















   Para o lugar onde será realizada a cerimônia, pensei em algo ao ar livre. Isso é um sonho que tenho desde a adolescência. Por isso terá que ser em um sitio, ou até mesmo em um salão aberto. Tanto um como o outro precisa de uma parte com cobertura pois poderá chover nessa dia e acabar com tudo. Vou ser uma noiva em desespero!!!

    Escolhi fotos incríveis...um verdadeiro sonho...
























  Essa ornamentação da cerimônia combina com tudo o que eu quero no meu casamento!!!(*.*)!!! Simples. Madeira, flores, verde...ar...







     A alegria das cores irão ficar nas flores e nos pequenos detalhes da ornamentação do cerimonial. Eu vou optar pelo mais singelo enfeite, mas na postagem vocês encontrarão mais glamour também.































Penteado

     Minha arrumação de noiva também acompanhará a simplicidade da natureza.
    No meu cabelo um arranjo de flores ou uma guirlanda bem elaborada com cores próximas do meu vestido champanhe.























































Opções para as damas também...de manhã eu tenho essa possibilidade...




Buquês


      Difícil escolher...











































   Meu preferido. Parece que foi colhido logo de manhã com folhas e flores selvagens.







   

http://www.meganoivas.com.br/blogs/2009/09/09/decoracao-de-casamento-lilas-roxo-violeta/


http://claudiasoriamaquiadora.blogspot.com.br/2011/01/previw-kelly-book-e-casamento-fotos.html


http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~id~23372~fot~5~n~estilos+de+headband.htm#topo-menu

Nenhum comentário:

Postar um comentário